Luciano Hang usou as redes sociais para falar sobre o episódio que todos deveriam repudiar, ocorrido durante o jogo da final da Copa do Brasil, quando um atleticano arremessou um copo cheio de cerveja contra ele. O empresário usou um vídeo de mais de 30 minutos para esclarecer tudo, inclusive, mostrando o autor da agressão contra ele, fato que trouxe muita repercussão na mídia.
“Hang vai à final com número de Bolsonaro e leva banho de cerveja”, diz a matéria no iG.
De acordo com Luciano, a “velha mídia” deu muita importância no incidente, mas não como deveria. Como mostrado no vídeo, a mídia deveria ter noticiado o ato de violência contra ele, o que não aconteceu, pelo contrário, foram várias manchetes redigidas com o episódio, mas quase nenhum repudiando o ato.
Na revista Forum ficou assim: “Luciano Hang leva “cervejada” na cara em jogo entre Galo e Athlético-PR; veja vídeo”
Já no portal Terra a mensagem expressava o seguinte título: “Luciano Hang é atingido por copo de cerveja na cara em final”
Luciano Hang faz questão de denunciar o agressor no vídeo, dando a este infrator o apelido de “Doutor Esquerdinha”.
O vídeo mostra que o torcedor apagou todas as redes sociais, depois que Hang se dispôs a descobrir seria o responsável por tamanha agressão. De acordo com o empresário, Eduardo Bosse Teixeira Alves, advogado, filiado ao PDT, seria o responsável pelo ato.
Leia a matéria sobre a demissão de Eduardo Bosse Teixeira Alves:
Atleticano que jogou copo de cerveja em Luciano Hang foi demitido 2 dias depois
Felipe Andreoli, jornalista esportivo da Globo chegou a comentar em suas redes sociais adjetivando o “líquido” arremessado como “mijo quentinho”.
Veja o vídeo:
[youtube id=”cnBpop6pyaI”]
Outros veículos de comunicação também repercutiram a agressão contra Luciano Hang, veja:
Deixe um comentário