O torcedor atleticano que arremessou um copo e cerveja no empresário e apoiador do presidente Bolsonaro, Luciano Hang, foi demitido do escritório de advocacia onde trabalhava, dois dias após o episódio. Luciano acompanhava a final da Copa do Brasil em um camarote na Arena da Baixada, em certo momento, quando interagia com outros torcedores do Atlético do Paraná, um outro torcedor jogou da arquibancada abaixo um copo contendo cerveja. No momento, Hang tentou se afastar, mas foi atingido juntamente com seguranças e filho que estavam no local.
Luciano divulgou o nome do torcedor na tarde de hoje, em uma live de mais de 30 minutos de duração e ainda fez muitas críticas, tanto pelo modo como a mídia divulgou o ocorrido, quando pela atitude do atleticano.
Torcedores se preocuparam e perguntaram durante a live se o empresário ainda continuaria a patrocinar o clube, recebendo prontamente a resposta de que “sim, continuaremos a patrocinar o atlético”.
O torcedor que trabalhava como advogado no escritório Araúz Advogados, foi demitido dois dias após o ocorrido. Ele ainda publicou nas redes sociais o ato, mas excluiu todas as redes depois da repercussão, mas já era tarde demais.
[instagram id=”CXmWyGaFY5a”]
Deixe um comentário