Aposentado de 121 anos é chamado de “O terror do INSS”




No dia 3 de fevereiro, um aposentado comemorou o aniversário de 121 anos de idade, com direito a um bolo com tema personalizado, em Aparecida de Goiânia, Goiás. O aposentado Andrelino Vieira da Silva ganhou um bolo diferente da neta, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, com o tema: “O terror do INSS”.

“Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, comentou.

Ele nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Anicuns, na região central de Goiás. Seu Andrelino foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Apesar da idade, segundo a neta, o idoso está lúcido e é saudável. Janaina alegou que eles vivem em casas separadas em um mesmo terreno: O esposo e a filha vivem em uma casa; a mãe, o pai e o irmão em outra; e o avô vive sozinho.

“Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos a família toda em um mesmo terreno, mas ele tem um barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, disse.

A festa contou apenas com os parentela que vive no local da residência, de acordo com Janaina, pois o avô e os demais parentes estão com Covid-19.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer