TV Globo: o desmonte continua e as demissões também




O corte contundente de funcionários, de artistas e seus super-salários ao longo do ano, e intensificada na reta final de 2021, revelam que a situação financeira da Globo já não é a mesma de anos atrás. Alguns apostam que a emissora está à beira da falência.

A pandemia trouxe prejuízos a todos os setores econômicos, a a situação econômica afetou também outros canais de TV do país, mas nada se compara com o desmonte da tão poderosa Rede Globo.

O Grupo Globo possui passivos relevantes para vencer, e isso talvez, aliado a perda repentina de vários eventos televisivos, e potencializado pelas demissões em massa no seu quadro de funcionários, pode trazer ainda mais prejuízos.

Esta semana foi divulgado a saída da apresentadora Fátima Bernardes do programa Encontro, e o possível cancelamento do programa. Cogita-se que no horário a emissora irá disponibilizar o extinto TV Globinho. Se confirmado, o programa deverá exibir os antigos desenhos animados e séries infantojuvenis que fez sucesso em meados de 2010.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer