Três integrantes do BBB 22 testaram positivo para Covid-19




Alguns participantes do BBB 22 foram confirmados como positivos para Covid-19, ficando isolados do interior da casa mais vista do Brasil. Apesar disso, eles deverão integrar o grupo com o restante do elenco, logo após cumprirem a quarentena no hotel, onde estão isolados por causa do vírus. A confirmação veio esta semana, quando a própria Globo informou que havia isolado os contaminados e que os mesmos só poderiam entrar na casa quando o teste de Covid fosse negativo.

A informação sobre os nomes dos três contaminados veio de Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”. Segundo ele,  Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon do grupo Camarote, são os participantes que positivaram para Covid. Somente após cumprirem o isolamento, os três serão levados para a casa, o que deve acontecer na quinta-feira (20).

Outro que teria sido diagnosticado com o vírus foi Tiago Abravanel, entretanto o ator negativou dias antes do pré-confinamento no hotel e vai estar entre os participantes que entrarão nesta segunda-feira (17).

Parte da equipe técnica e da produção do “BBB” também testaram positivo para Covid. Os infectados foram afastados de suas funções na Globo, além dos três competidores que estarão na casa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer