No Brasil e no mundo a surto de Covid-19 voltou a atacar e nem os personagens famosos estão livres de contrair a doença. Foi o que aconteceu com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. A jornalista testou positivo para Covid-19 no sábado (8), levando o também apresentador William Bonner a entrar em isolamento social.
Na madrugada desta quinta-feira (13), Renata Vasconcellos acalmou os fãs sobre o seu estado de saúde e sossegou seu público quando disse: “Passando aqui pra dizer q tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…”.
A informação de que Renata teria sido diagnosticada com a doença foi revelada na segunda-feira (10), quando a jornalista e William Bonner foram substituídos por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.
“Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça”, divulgou em nota a emissora.
Nas redes sociais, Bonner desejou melhoras à Renata. “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!”, desejou.
William exibiu na terça-feira (11), o resultado do teste não identificando a presença do vírus e comemorou o retorno. “Vejo vocês no Jornal natal. Obrigado pelo consideração. Logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, comentou.
Deixe um comentário