Logo iLista Empresas

Ivete Sangalo perde patrocínio milionário depois de xingar o presidente Bolsonaro

Ivete Sangalo perde patrocínio milionário depois de xingar o presidente BolsonaroIvete Sangalo se dá mal com lacração Em 27/01/2022

Mais conhecida como “Veveta”, a famosa cantora e apresentadora Ivete Sangalo, perdeu o patrocínio com a rede de supermercados Guanabara depois de décadas de parceria. A empresa resolveu desassociar temporariamente a imagem de Ivete Sangalo depois que vídeos se espalharam na web, onde ela incentiva o público a dizer palavrões contra Jair Bolsonaro. No vídeo que se espalhou, ela incentiva seus fãs a cantarem mais alto palavras de baixo calão contra Jair Bolsonaro, num show na cidade de Natal (RN).

Depois da enxurrada de críticas nas redes sociais por apoiadores do presidente, a empresa se viu na necessidade de fazer o corte temporário da imagem dela que está associada à marca há mais de 10 anos, desde que se tornou garota-propaganda em 2011.

Os mais recentes anúncios veiculados na TV, já não trazem a imagem da cantora, nem nos jornais e revistas, o que aconteceu também no site oficial e nas redes sociais da empresa.

Até pouco tempo alguns cobravam o posicionamento político de Ivete Sangalo, mas ela sempre se manteve isenta, e não se posicionava politicamente até então.

O vídeo polêmico:

Deixe seu comentário em:

Ivete Sangalo perde patrocínio milionário depois de xingar o presidente Bolsonaro

Notícias recentes