Globo contrata Sabrina Sato para apresentar o Desapegue Se For Capaz, na rede GNT

,




A rede de TV Globo contratou Sabrina Sato para apresentar o Desapegue Se For Capaz, na rede GNT. O propósito da atração é fazer com que o participante descarte tudo aquilo que não tem mais utilidade em seu lar, um verdadeiro desapegue-se.

A primeira temporada levará dez episódios e Sabrina Sato contará com ajuda de uma profissional organizer e uma arquiteta para transformar o “clima” do lar do participante.

Em um vídeo divulgado no Twitter, a GNT comemorou a nova atração. “Pode entrar, Sabrina Sato! A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa “Desapegue Se For Capaz”, com Micaela Goes e Gabi de Matos, a partir de abril.

O vídeo foi comentado por outros profissionais da Globo, todos dando as boas vindas, entre eles Astrid Fontenelle, João Vicente e a atriz Tais Araújo.

A apresentadora ainda segue firma em contrato com a Record TV, como pudemos ver no comando da primeira temporada do reality show Ilha Record, que teve como vencedora a empresária e DJ Any Borges, no fim do ano passado.

[instagram id=”CYkR8BegJv2″]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer