Ex-BBB revelou como acertou 16 vezes cinco números na Mega da Virada 2021

,




O que acha de acertar 16 vezes os cinco números da Mega da Virada? Foi o que fez a ex-BBB Paulinha Leite para começar bem o ano de 2022. Com tantos acertos ela ganhou uma verdadeira bolada na Mega da Virada. A empresária de 34 anos, conseguiu o feito de acertar 16 quinas no jogo especial de reveillon, o que deu a ela um prêmio aproximado ao que recebeu no reality show da Globo.

Ao todo, Paula já acumula 54 vitórias em sorteios das Loterias Caixas, fazendo as contas apenas daquelas em que o prêmio é maior que R$ 1 mil.

Segundo ela, o segredo é ir misturando os números que mais saem, e fazendo um cruzamento com outros jogos com os que menos saem, “Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia”, revelou a ex-BBB 11.

“A empresa começou com uma brincadeira de bolão no meu perfil pessoal sugerindo números para os meus seguidores. Logo no primeiro, ganhamos. Aí não parei mais. Até hoje acho engraçado, porque nunca me imaginei fazendo isso. E escolher números na loteria é algo que realmente amo fazer. Não posso reclamar”, relatou.

E completou dizendo: “A empresa de bolões é mais um hobby. Minha renda vem de diferentes ramos. Tenho loja de roupa e apartamentos alugados. Um deles, inclusive, é o que eu ganhei no BBB. Além disso, faço vários trabalhos de publicidade no meu Instagram pessoal. Não posso reclamar da minha sorte nem um pouquinho”.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer