Doria diz que “Serei um candidato duríssimo” e disputará segundo turno com Lula




Quem tem boca vai á Roma, já dizia o velho ditado. João Doria (PSDB), governador do Estado de São Paulo, declarou nesta segunda-feira (10), que a disputa no segundo turno das eleições presidenciais do próximo ano ficará entre ele e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

“Não quero ser desrespeitoso a Bolsonaro, mas Lula será o candidato que vai disputar o segundo turno e é com ele que vamos disputar. Serei um candidato duríssimo.”, proseou Doria.

Segundo Dória, no momento há uma bipolarização entre Lula e Bolsonaro de acordo com as pesquisas, mas não por muito tempo. Ele acredita que ao longo dos meses, ele irá ultrapassar Bolsonaro e ficará em segundo nas próximas pesquisas eleitorais.

Questionado sobre uma possível coligação com o ex-juiz e pré-candidato à Presidência Sergio Moro, Doria disse que o diálogo sobre essa possível união deve ficar para o mês de abril.

“Quanto a Moro, tenho uma boa relação com ele, cultivo essa relação, temos conversado, principalmente em torno dessa terceira ou melhor via, como prefiro classificar. Mas ainda temos tempo para essa evolução do diálogo. Campanha mesmo começa a partir de abril”, relatou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer