O cantor publicou em uma mensagem no Instagram sobre os últimos acontecimentos e lamentou ter passado pelo constrangimento com a ex-esposa: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”.
Ele termina o comunicado expressando sua gratidão, pelo fato de a ex-mulher ter levado consideração o que viveram no passado: “tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com o objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor.”, pontuou.
A prisão
O cantor foi detido nesta segunda-feira (13), em Fortaleza (CE), depois de ser acusado de ameaçar sua esposa, Laís Holanda. Ávine é o dono do hit “Coração Cachorro”, junto com Matheus Fernandes, inspirada na música “Same Mistake”, do cantor inglês James Blunt.