Terceiro visto azul de confirmação no Whatsapp vai ser incluído?




As pequenas marcações azuis servem para: a primeira estando azul indica que o contato recebeu a mensagem, já a segunda que contato leu sua mensagem. Há pouco tempo chegou uma informação, já desmentida, de que o Whatsapp estaria avaliando criar mais uma marcação azul, desta vez para informar que pessoa teria feito uma captura de tela da conversa.

No entanto, o WhatsApp não vai implementar um terceiro visto azul para mostrar quando um usuário fez print das mensagens. O rumor que percorreu a internet nos últimos dias é falso, afirmam fontes mais próximas à empresa consultadas pelo portal Tilt.

Atualmente, quando o usuário desativa a confirmação de leitura, não é capaz saber quando ele leu um recado. Com essa configuração, as marcações não ficam azuis, mas ele também não vai saber quando sua mensagem foi visualizada.

Algumas mudanças estão sendo liberadas pelo WhatsApp para aprimorar a experiência do usuário, mas a terceira marcação não poderá ser uma delas. As novidades compreenderam entre elas, a possibilidade de ouvir o áudio primeiro de enviá-lo e mensagens temporárias que se autodestroem depois de horas ou dias.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer