Maiara vs Franciele: quem está com a razão e deve ficar com Fernando Zor?

,




Maiara veio a público neste domingo (26), para postar um texto sobre superação e provocações. “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida! Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça” – Cora Coralina, expôs a cantora.

A mensagem foi divulgada pela artista logo que Franciele Padilha, apontada como possível pivô do fim entre Maiara e Fernando Zor, expor sua versão da história, no dia anterior, em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram da massoterapeuta.

Francieli iniciou falando que não era obrigada a se defender, no entanto, fez questão de relatar que o cantor declarou estar solteiro no dia em que estiveram juntos. Fernando posou para um clique com a massoterapeuta em um bar de Guarapuava, na quinta-feira (23), depois de um show com sua dupla Sorocaba na cidade paranaense, no qual o artista até chamou ela para dançar juntinhos no palco.

Maiara julgou ter sido traída, ao ver as fotos, chegou a dizer que “ganhou um par de chifres”, e logo encerrou com o sertanejo, mesmo depois de Fernando ter negado a traição.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, descarregou Franciele.

Ela continuo sua defesa dizendo: “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer