Maiara: “Boa noite pra você que ganhou dois par de chifre no Natal”

,




Na véspera de Natal, Maiara pegou os seguidores de surpresa ao surgir nas redes sociais expondo que foi traída pelo namorado, Fernando Zor. Os dois haviam reatado pela nona vez, há pouco tempo a união.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça eu deveria ter te escutado mais. Responsabilidade zero”, aliviou a cantora no Instagram.

Maiara acabou subtraindo a postagem, em seguida, contudo os fãs começaram a falar sobre o descontentamento da sertaneja na web. Maiara finalizou o namoro de novo com Fernando Zor depois que um vídeo dele dançando e conversando com outra mulher em um show. de acrodo com Leo Dias Maiara teria dito a família que se sentia “cansada” das atitudes de Fernando, que foi visto em programa, dançando e conversando com uma moça.

[instagram id=”CX4ksmboewE”]

O namorico entre o casal já sofreu indas e vindas em várias ocasiões, sempre com uma torcida gigantesca para que tudo acabasse bem entre os pombinhos, no entanto, não há quem resista por muito tempo tanta tempestade.

[instagram id=”CPgo5B6jrjx”]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer