Garota de 12 é morta a facadas por menino de 14 na Inglaterra




Uma garota de 12 anos, Ava White, foi morta a facadas no centro da cidade de Liverpool, na Inglaterra, nesta quinta-feira (25). O agressor teria atacado Ava após um desentendimento quando a garota estava com alguns amigos, de acordo com a polícia local. Os ferimentos desferidos pelo agressor teria causado a morte da menina.

As autoridades estão investigando o ocorrido e já tem quatro adolescentes como suspeitos da agressão. Um deles, de apenas 14 anos, foi detido pela polícia e compareceu ao tribunal na segunda-feira (29) para prestar depoimento. Segundo as autoridades o garoto é o principal suspeito do homicídio. Os outros três não chegaram a ser presos e foram liberados após pagamento de fiança estipulado pelas autoridades locais.

As investigações estão em andamento e a polícia procura por imagens que possam apontar o verdadeiro autor do homicídio. Os investigadores alertaram a população para que não publicassem nada com relação a nomes de possíveis suspeitos para não atrapalhar o andamento do processo investigatório.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer