Catástrofe! Programa de Fernanda Gentil é humilhado e bate recorde negativo




O programa Zig Zag Arena, apresentado por Fernanda Gentil, viveu neste domingo (14) seu maior vexame. Em baixa desde a estreia, a atração amargou em alguns momentos o quarto lugar em audiência.

Como a Band estava exibindo o Grande Prêmio São Paulo de Formula 1, parte do público que esperava o início da transmissão de futebol na Globo migrou para a concorrência.

O resultado foi uma verdadeira catástrofe: a atração ocupava o quarto lugar por volta das 15h. Segundo informações do ‘Notícias na TV’, naquele momento o SBT era líder com 7,5 pontos contra 7,0 da Band e 6,2 da Record. A Globo estava atrás de todas com 6,1 pontos.

Ainda de acordo com o veículo, o Zig Zag Arena foi terceiro colocado em seu primeiro bloco de exibição, com 6,6 contra 6,9 da Band e 7,3 do SBT.

Preocupado com o domingo atípico, a Globo já havia escalado um time de peso para a produção neste domingo, incluindo uma série de ex-participantes do BBB.

A última vez que a Globo ficou em quarto lugar em audiência foi 2009 com o programa Norma.

RENOVADA

A apresentadora Fernanda Gentil renovou seu contrato com a TV Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ela assinou uma renovação “com longo prazo”, o que indica que está garantida em produções da casa pelos próximos anos. Gentil, que recentemente estreou o experimental Zig Zag Arena, também já passou por outras atrações, como o vespertino Se Joga e o Globo Esporte, onde foi revelada.

Fonte: Contigo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer