Amazon começa campanha da Black Friday, com descontos de até 60%




A empresa ressaltou que as promoções são diárias e possuirão tempo limitado. Os produtos com maior desconto serão livros e e-books.

Nesta sexta-feira (19/11), já começa o Black Friday da Amazon com descontos de até 60%, conforme foi anunciado pela empresa que é uma das cinco maiores do ramo tecnológico no mundo. Durante a semana do Black Friday, os clientes poderão optar por uma infinidade de produtos com descontos que ultrapassam a metade.

A empresa ressaltou que as promoções são diárias e possuirão tempo limitado. Os produtos com maior desconto serão livros e e-books. Ainda foi informado pela Amazon, na última quinta-feira (18), que os pagamentos serão facilitados, podendo dividir no cartão em até 10 vezes sem juros.

Para quem compra através dos dispositivos da Amazon, os pagamentos poderão ser em até 12 vezes. Para aqueles que são clientes Amazon Prime, existem algumas vantagens nas compras durante a Black Friday, que incluem frete grátis para todo o país sem considerar valor mínimo de compra e várias ofertas exclusivas.

Mas a empresa anunciou que algumas ofertas limitadas com melhores descontos ocorrerão nos dias 25 e 26 de novembro, quando, de fato, é a data do evento que promove as vendas. A gigante do e-commerce ainda anunciou que, durante a Black Friday, ainda proporcionará aos seus clientes descontos de até R$ 100,00 de desconto para quem adquirir o e-readers Kindles.

A mesma promoção se estende para Fire TV, com Alexa a partir de R$ 199,00. As ofertas dos dispositivos Echo com Alexa terão início no dia 25/11.

Fonte: Tudo Bahia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer