Logo iLista Empresas

Luciano Hang ganha 112 mil seguidores no Instagram após depor na CPI da Pandemia

Luciano Hang ganha 112 mil seguidores no Instagram após depor na CPI da PandemiaLuciano Hang / Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado Em 03/10/2021

Depois foi chamado para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o empresário Luciano Hang cresceu nas redes sociais. Após o depoimento, o empresário ganhou cerca de 112 mil seguidores em seu perfil no Instagram, de acordo com informações de o Estado de Minas. Ele já teria 3.999.236 seguidores na rede social, na final do dia deste sábado (2).

O dono das lojas Havan foi chamado para depor na última quarta-feira (28). Ele é suspeito de integrar o “gabinete paralelo”, que orientava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com informações relacionadas à pandemia e também por supostamente patrocinar Allan dos Santos, do Canal Terça Livre, no Youtube, e de disseminar “fake news” sobre a Covid-19.

Hang deu um show de paciência durante sua defesa na CPI da Pandemia, e suportou diversos ataques provocativos dos senadores que tentaram, sem sucesso, lhe atribuir diversos atos, inclusive “negacionista”.

Ao final, Luciano deu uma entrevista e falou sobre o desrespeito que viu ao ter os dados do prontuário e da certidão de óbito de sua mãe, divulgados. Ele disse que seus advogados estarão entrando com processo na justiça individualmente com cada senador. 

Notícias recentes