Depois foi chamado para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o empresário Luciano Hang cresceu nas redes sociais. Após o depoimento, o empresário ganhou cerca de 112 mil seguidores em seu perfil no Instagram, de acordo com informações de o Estado de Minas. Ele já teria 3.999.236 seguidores na rede social, na final do dia deste sábado (2).
O dono das lojas Havan foi chamado para depor na última quarta-feira (28). Ele é suspeito de integrar o “gabinete paralelo”, que orientava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com informações relacionadas à pandemia e também por supostamente patrocinar Allan dos Santos, do Canal Terça Livre, no Youtube, e de disseminar “fake news” sobre a Covid-19.
Hang deu um show de paciência durante sua defesa na CPI da Pandemia, e suportou diversos ataques provocativos dos senadores que tentaram, sem sucesso, lhe atribuir diversos atos, inclusive “negacionista”.
Ao final, Luciano deu uma entrevista e falou sobre o desrespeito que viu ao ter os dados do prontuário e da certidão de óbito de sua mãe, divulgados. Ele disse que seus advogados estarão entrando com processo na justiça individualmente com cada senador.
Deixe um comentário