Viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, esclarece suposta gravidez




Uma postagem feita por Elaine, viúva de Paulinho, do grupo Roupa Nova, chamou a atenção dos fãs nessa semana, e mais ainda a dos filhos do cantor.

Na publicação uma imagem da barriga de uma grávida sugeria, ou somente despertava a curiosidade de fãs da viúva de Paulinho. Para alguns, a mensagem dava a entender que ela estaria grávida do artista falecido no final de 2020. 

Para esclarecer a polêmica gerada, Elaine deu uma entrevista e conversou com o Domingo Espetacular. Além de esclarecer a suposta gravidez, deixando claro que não estaria grávida e que tudo não passava de uma simples publicação, ela falou também sobre o desentendimentos com os filhos do cantor. “Eu peguei uma foto no Google”, disparou.

Ainda na conversa, Elaine disse que desejava usar gametas congelados (fertilização in-vitro) de Paulinho para realizar a gravidez. A viúva passou dezesseis anos com o músico, mas nunca oficializou a relação, segundo ela a falta de tempo foi a causa.

Elaine disse que “Seu tiver que fazer eu vou fazer, esses espermatozoides pertencem a mim“, sobre uma possível utilização do material genético para gravidez.

Seu eu pudesse pedir alguma coisa hoje a Deus, era ter o meu marido de volta, nem que fosse pra eu viver com ele num quadradinho“, falou chorando.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer