Logo iLista Empresas

Treta entre Whindersson Nunes e Felipe Neto esquenta as redes sociais

Treta entre Whindersson Nunes e Felipe Neto esquenta as redes sociaisfelipe-neto-vs-whindersson Em 11/09/2021

Não é de hoje que as duas figuras mais carimbadas das redes sociais andam se estranhando. O influenciador digital Felipe Neto e o humorista Whindersson Nunes protagonizaram um quebra-quebra virtual nesta sexta-feira (10).

Tudo começou quando um seguidor sugeriu a Whindersson que investisse no time do Vasco da Gama, a exemplo dos investimentos que Felipe Neto e Marcelo Adnet fizeram no Botafogo, time do coração dos dois.

A polêmica continuou e o jornalista José Passini esquentou de vez o que já fervia ao dizer que a causa da traição de Luísa Sonza teria sido por conta da recusa em ajudar o Vasco. “Por isso que tu é corno”, diz o tuíte que teria sido apagado logo em seguida. “Tive que apagar o tweet, mas fica o registro do dia que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama!”. Depois da declaração os fãs alertaram Whindersson sobre a postagem e ele prometeu não deixar barato e foi aí que entrou Felipe Neto. 

Felipe teria se disposto a cobrir os honorários de advogados para defender o jornalista, numa nítida declaração de que estava ali para brigar.

A discussão se tornou cada vez mais calorosa e para rebater a tomada de dores do youtuber, Whindersson retrucou “Pode botar o advogado do Lula, vai limpar banheiro”.

Pelo visto os dois ícones das redes sociais estão longe de entrar num acordo, mas resta saber quem vai ceder ou reconhecer os limites do mundo virtual. 

Notícias recentes