Logo iLista Empresas

Tiago Leifert se desliga da Globo após 15 anos

Tiago Leifert se desliga da Globo após 15 anosTiago Leifert é demitido / Foto: Divulgação da Globo após 15 anos Em 09/09/2021

O apresentador Tiago Leifert deixou hoje (9), a emissora Globo, após 15 anos. Segundo comunicado do canal enviado para a imprensa, a decisão de deixar a empresa partiu do apresentador. “Preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”, publicou a Globo.

Segundo Tiago a ideia já vinha sendo pensada desde o ano passado. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, disse Tiago.

Ainda na divulgação para a imprensa, a Globo disse que Tiago Leifert apresentará ainda a décima temporada do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores para a temporada de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda não foram divulgados pela emissora.

Notícias recentes