Logo iLista Empresas

Nove famosos que sumiram completamente da TV e você nem percebeu

Nove famosos que sumiram completamente da TV e você nem percebeuSusana Werner Em 22/09/2021

O mundo das celebridades sempre foi agitado, seja pelas propostas de trabalho, seja pela mudança de comportamento dos artistas que aparecem nas novelas e filmes, certeza é que eles estão sempre se reinventando.

Alguns simplesmente desaparecem da vida artística sem deixar motivos, sem divulgar o afastamento. Listamos abaixo 9 artistas que fizeram sucesso nas TV e desapareceram da telinha e nós nem percebemos, ou quase todos, nem percebeu.

Ana Paula Arósio

Foi uma das atrizes mais belas da televisão brasileira, seus inúmeros papéis de sucesso nas telinhas lhe deu visibilidade e fama, mas decidiu abandonar a fama e mora no interior para cuidar de cavalos.

Eduardo Tornaghi

O galã da Globo abandonou a televisão no final da década de 1980, no auge de sua popularidade, por questões de idealismo – segundo ele, sua vida estava se transformando em um “produto lucrativo”, o que levou o ator a abandonar as telas.

Cláudio Heinrich

Integrando ao elenco das três primeiras temporadas de Malhação, sem esquecer do sua bela interpretação em Uga-Uga, quando fez o papel de um índio loiro. Sua última aparição nas telinhas foi em 2013. O ator hoje se dedica ao Judô. Ele disse que enquanto atuava nas novelas, usava um fusca para economizar e comprar imóveis, e essa seria hoje sua principal fonte de renda.

Daniel Dalcin

Depois de sair da Record e passar nos testes para Malhação, da Rede Globo, foi selecionado para o papel de um dos protagonistas na 16ª temporada do seriado. O ator ainda participou do seriado Bicicleta e Melancia do Multishow, além participação nos primeiros capítulos de Insensato Coração e da novela Lado a Lado. Recentemente, Daniel trabalhava como vendedor em uma loja de roupas localizada no Plaza Shopping, em Niterói.

Daniella Cicarelli

Depois da estreia na TV na novela Filhas da Mãe da Globo, foi contratada pela MTV como VJ. Apresentou outros programas, como o quadro Desafiados no Caldeirão do Huck. A modelo passou por um casamento relâmpago com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Protagonizou polêmicas quando teve vídeos de sexo na praia divulgados na internet. Hoje se dedica à maternidade e ao triatlo.

Fábio Azevedo

O galã ficou famoso ao interpretar Marcelo, na temporada 2000 de Malhação, e três anos depois na novela Jamais te Esquecerei, no canal SBT. Fábio. Desde 2015 ele tem se dedicado na função de dublador. Em uma de suas dublagens mais recentes está o personagens Doutor Estranho, A Bela e a Fera e Thor: Nagarok.

Joana Balaguer

Conhecida como sósia de Daniella Cicarelli, sua trajetória nas telinhas foi curta. fez o papel da vilã Jaqueline em duas temporadas de Malhação, Depois que casou com um português, Joana chegou a fazer novela em Portugal. A morena vive hoje na criação do filho Martin de 4 anos e já morou em lugares como Europa, África e Oceania.

Maria Maya

Maria começou na telenovela Cara e Coroa em 1995, onde interpretou Nádia. Em 1996 na novela Salsa e Merengue, fez uma de suas melhores participações. Participou de três minisséries: Hilda Furacão, A Muralha e O Quinto dos Infernos. Em Chocolate com Pimenta onde fez a hipocondríaca Lili. Mas foi em 2004, no papel da sambista fogosa Regininha em Senhora do Destino, que fez seu papel de maior destaque. Recentemente Maria Maya assumiu namoro com a gerente comercial Amanda Labrego.

Susana Werner

Apareceu na TV pela primeira vez em 1995, na novela Cara e Coroa. Encerrou sua carreira em 2007 ao interpretar Georgiana, em sua participação na novela Malhação. Atualmente a ex-atriz mora em Lisboa, Portugal, com o goleiro Júlio César, seu marido, e dos filhos que teve com ele.

Notícias recentes