Namoro novo: Joelma e o jantar romântico com o fazendeiro misterioso




O colunista Léo Dias publicou no site Metrópolis uma matéria com o título “Solteira há 3 anos, Joelma engata namoro com fazendeiro misterioso”. Na publicação ele relata um jantar romântico que a cantora Joelma teria feito com um suposto namorado “fazendeiro”. 

“Repararam que Joelma anda mais feliz e sorridente ultimamente? A cantora tem um motivo para tanta alegria: ela engatou de vez o namoro com um fazendeiro”, escreveu Léo.

Segundo ele a identidade do novo affair de Joelma ainda é mantida em segredo, mas a coluna informou que pessoas próximas à artista deram a entender que é o um relacionamento recente, e que tem deixado a famosa “nas nuvens”.

Em uma postagem no Instagram na noite de domingo (19/9), ela deu a entender por uma foto que estaria em um jantar romântico, e na imagem dava pra ver dois pratos, duas taças de vinho e o misterioso “fazendeiro” do outro lado da mesa. Ainda na publicação, ela deixou um emoji de coraçãozinho para demonstrar que não estava ali para brincadeira.

A cantora estava solteira desde 2018, quando terminou seu namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, após pouco mais de um ano juntos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer