Marcelo Serrado perde 15 mil seguidores no Instagram após dizer “Fora Bolsonaro”




Em tempos mais acirrados na política, talvez seja mais prudente pensar se você pode ou não se posicionar politicamente, já que sua escolha pode às vezes custar caro. Foi o que aconteceu com o ator Marcelo Serrado, nesta segunda-feira (13), depois que se posiiconou contra o presidente Bolsonaro. 

Ele contou que perdeu 15 mil usuários no Instagram depois que se declarou ser contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No Twitter ele escreveu “Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o ‘coiso’! Ufa, deu um alívio! Valeu! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????”.

Em outras postagens do Instagram ele já havia se pronunciado que não apoia e nunca apoiou Bolsonaro: “Não apoio e nunca apoiei esse governo! Fora Bolsonaro! Você tem todo direito de pensar ao contrário de mim e te respeito sempre por isso, pois como disseram uma vez: ‘Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizer”.

Outros famosos já sentiram o mesmo efeito contrário ao se pronunciar contra o governo federal, a exemplo, temos a atriz Fernanda Paes Leme e os ex-BBBs Lucas Penteado, além de Juliette Freire, perderam alguns seguidores após se colocar a favor do #EleNão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer