Logo iLista Empresas

Luciano Hang compartilha vídeo mostrando as algemas que levará à CPI da Pandemia

Luciano Hang compartilha vídeo mostrando as algemas que levará à CPI da PandemiaLuciano Hang e as algemas Em 27/09/2021

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, publicou um vídeo mostrando as algemas que, segundo ele, levará para a audiência na CPI da Pandemia, marcada para esta quarta-feira (29). Nas imagens compartilhadas, Luciano demonstra está preparado, e que diz que não será necessário gastos com as algemas se precisarem usá-la.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, completou Luciano.

Luciano mostrou-se totalmente aberto a responder as perguntas que serão feitas a ele, mas pediu que deixassem falar pois, segundo ele, terá todo o tempo necessário para respondê-las. 

“E, se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei… para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, afirmou.

Luciano está sendo convocado a depor por ter sido durante a pandemia favorável ao tratamento precoce para pacientes com suspeitas de Covid-19. 

Notícias recentes