Lázaro Ramos se despede da Globo; Ingrid Guimarães também deixa a emissora




Depois de assinar contrato com a Amazon Prime Video, o ator Lázaro Ramos, na TV Globo desde 2002, fica na emissora até o fim desse mês. O marido da também atriz Taís Araujo, vem desenvolvendo trabalhos como diretor, no serviço de streaming, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O GLOBO.

Ele ainda permanecerá nas telas por alguns dias, já que deixou gravado sua participação na segunda temporada de “Aruanas”, sem data prevista de exibição.

A atriz Ingrid Guimarães também está deixando a emissora buscando espaço em novos projetos é. Ela também irá fazer parte dos quadros de streaming da Amaxon Prime Video, e discutindo novas possibilidades de trabalhos. A artista teria assinado um contrato exclusivo e de prazo mais prolongado, segundo a coluna.

O quadro de funcionários da Globo tem sofrido oscilações constantes, segundo a empresa Globo optar por manter artistas contratados apenas por obra é prioridade, “em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado”, e que “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, completou, 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer