Logo iLista Empresas

Depois de 3 domingos sem muita expressão, Globo pode substituir Luciano Huck

Depois de 3 domingos sem muita expressão, Globo pode substituir Luciano HuckIvete Sangalo pode substituir Luciano Huck Em 23/09/2021

A Globo estaria estudando mais uma reformulação para a grade dos finais de semana, após a estreia e duas edições do “Domingão com Huck“ não ter conquistado o público como a emissora esperava. A aposta dessa vez seria a carismática Ivete Sangalo, que vem conquistando cada vez mais espaço nos principais horário do canal.

Tudo leva a crer que a Globo teria encomendado uma pesquisa de satisfação do público, para identificar como os telespectadores estariam recebendo o programa de Luciano Huck aos domingos, segundo informações de Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua da RedeTV!.

O apresentador, porém, não ficou sabendo da tal pesquisa de satisfação, e teria descoberto tudo através das mídias sociais. A programação dos domingos para escalar a cantora da grade seria a prova de que tudo foi pensado cuidadosamente. Cogita-se que a final do The Masked Singer, que vai ocorrer no dia 19 de outubro, seria um aquecimento do público.

A musa Ivete Sangalo é a mais cotada para substituir Luciano Huck definitivamente no Caldeirão aos sábados, já que Marcos Mion estará no programa somente até dezembro de 2021.

Notícias recentes