Logo iLista Empresas

Casamento de Will Smith com Jada Pinkett não é uma “prisão”, ponderou o ator

Casamento de Will Smith com Jada Pinkett não é uma “prisão”, ponderou o atorWill Smith e Jada Pinkett / Getty Images Em 27/09/2021

O casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith sempre sofreu entraves, e sempre será alvo de várias especulações. Alguns comentários saíram no ano passado, dando conta que depois de 23 anos de casamento, a atriz teria se envolvido com o rapper August Alsina.

Recentemente Will teria assumido uma relação totalmente aberta, ou seja, uma relação monogâmica para um casal com relacionamentos extraconjugais. 

Em uma entrevista à GQ o ator revelou em detalhes como funcionaria seu atual casamento. “Jada nunca acreditou num casamento convencional… Ela tinha membros da família que tinham relacionamentos inconvencionais. Então, ela cresceu de uma maneira que foi bem diferente da qual eu cresci”, relatou ele, quando explicava que ambos estariam buscando uma melhor dinâmica para o relacionamento.

“Tinha consideráveis discussões intermináveis sobre: o que é uma perfeita relação? Qual é a maneira perfeita para interagir como um casal? Para a maior parte do nosso relacionamento, monogamia foi o que nós escolhemos, sem pensar na monogamia como a única perfeição relacional”, ponderou Smith.

Em comum acordo Will e Jada Pinkett admitiram que o matrimônio não seria uma “prisão”, desde que ninguém pudesse receber seus conselhos como forma de relacionamento. “Nós nos demos confiança e liberdade, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. O casamento, para nós, não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nossa trajetória para ninguém… Mas as experiências das liberdades que nós demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, acrescentou Will.

Notícias recentes