Ator Luiz Carlos Araújo de “Carinha de anjo” é encontrado morto em apartamento de SP




Ator que participou da novela infanto-juvenil Carinha de anjo (2016), do SBT, Luiz Carlos Araújo de 39 anos,  foi encontrado morto neste sábado (11), num dos andares do apartamento onde morava, na cidade de São Paulo.

A polícia ainda realiza diligências no intuito de obter mais informações sobre o caso. Policiais estiveram na casa de familiares do ator colhendo informações para aprofundar as investigações. 

A amiga dele Marilice disse que “Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”. Segundo Marilice, ela teria falado com o amigo pela última vez no dia 5 de setembro. “Tudo triste é inacreditável”, escreveu em uma postagem do Facebook.

O ator tinha u currículo invejável no meio artístico, sua experiência no teatro musical lhe deu oportunidades de atuar em novelas, um delas foi Tieta do agreste. Luiz também participou dos filmes Lisbela e o prisioneiro, Dois filhos de Francisco, O primo Basílio e Garota glamour, além de ter atuado em várias peças de teatro, ele também fazia trabalhos como locutor.

A atriz Camilla Camargo publicou uma mensagem lamentando a morte do ator: 

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer