Logo iLista Empresas

Novo decreto de Camilo Santana amplia horário de funcionamento de bares e restaurantes em uma hora

Novo decreto de Camilo Santana amplia horário de funcionamento de bares e restaurantes em uma horabares-erestaurante-ceara Em 22/08/2021

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o governador Camilo Santana anunciou no início da tarde desta sexta-feira (20) que a nova lei contra a pandemia Covid-19 praticamente não mudou. A principal medida é ampliar em uma hora o horário de funcionamento de bares e restaurantes. O decreto é válido por 15 dias, a partir da próxima segunda-feira (23).

Ao lado do governador está o Dr. Marcos Gadelja, novo Ministro da Saúde do Estado do Ceará. Para o novo secretário, devido à disseminação das variantes do delta, o momento é extremamente cauteloso. “Em reunião com a equipe técnica, todos expressaram preocupação com o aumento gradativo dos casos da variante delta. O Ceará confirmou 62 casos, e estamos satisfeitos com os números, mas fiquem atentos. Por isso cearense não dá para relaxar. para a obrigatoriedade do uso de máscaras, deve-se atentar também para as medidas de higiene, higienização das mãos e distanciamento social”.

Notícias recentes