Chico Buarque de Hollanda de 77 anos vai se casar com advogada

Por

O cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda, 77, e Caroline Proner, 47, professora de direitos humanos da UFRJ (Universidade Federal do Rio), estão prestes a se casar. 

O cantor é conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira, e foi casado com a também atriz Marieta Severo entre 1966 a 1999.

O pedido de união formal foi publicado no Diário Oficial da Justiça do Rio a partir do cartório de Petrópolis, região serrana do estado. Os dois começaram o namoro em março de 2017 e fortaleceram o contato durante seus encontros com intelectuais para a emissão de uma declaração política em 2018.

À medida que o relacionamento se estreitava, Carol passou a acompanhar Chico Buarque em uma tour, e muitas fotos de bastidores apareceram nas redes sociais. Com as postagens deu para perceber que o casal tem se aproximando a cada dia de um relacionamento mais sério. 

Ler matéria completa no iLista