Esfumado azul e sofisticado para o fim de semana

,




A dica é de uma make colorida, um esfumadinho azul com preto, marrom e um lilás por baixo. Uma make colorida e sofisticada para você usar a noite. É um maxe para você arrazar agora no final de semana. Qualquer festa, balada, casamento, entre outras.

Primeiro, passe base no rosto, faça um iluminadinho embaixo das sobrancelhas com um iluminador líquido, e com uma sombra de iluminar douradinha, passe abaixo da sobrancelha por cima do iluminado. Com um pincel de esfumar maior, pegue um marrom opaco e passe somente no côncavo, esse é um marrom mais frio.

Com um lápis roxo, passe-o em toda a pálpebra fazendo riscos, como se estivesse colorindo mesmo. Não precisa ficar certinho. Pegue agora um azul cintilante e passe por cima. O lápis, ele potencializa ainda mais a sombra, deixando com um efeito meio um pouco molhado por essa sombra ser cintilante.

Pegue agora um marrom mais escuro e aplique-o na dobrinha do olho, isso para aprofundar um pouquinho. Com um pincel de esfumar, esfume o marrom e pegue um pouquinho do preto (bem pouquinho, bem de leve), também na dobrinha e esfume. O segredo é esfumar.

Com um pincel limpo, pegue um lilasinho e passe em cima do côncavo, bem pouquinho. E no outro cantinho do olho, próximo ao nariz, aplique a mesma sombra aplicada abaixo da sobrancelha, que é o douradinho. Assim você ilumina.

Volte com a mesma sombra lilás e passe embaixo dos cílios de baixo.

Com um pincel e sombra preta, passe bem rente aos cílios.

Aplique agora máscara de cílios, corretivo e vamos começar a preparar essa pele. O corretivo vai destacar ainda mais esse olho.

Com um pó bronzeador, esse dá para quase todos os tipos de pele, contorne a pele do rosto começando pelo queixo, bochechas.

Passe um iluminador líquido no nariz, em cima das sobrancelhas, em cima da boca, só com batidinhas, e um blanche cor de pêssego só na bochecha.

Não esqueça de contornar o nariz.

Passe um lápis de boca e por cima, um batom rosinha.

Isso tudo é muito Mara. Siga o passo-a-passo assistindo tudo no vídeo logo abaixo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer