Dobre suas roupas de ginástica de uma forma simples e fácil, organizando assim, a sua vida também




Quem nunca ficou encafifado como dobrar o lençol de elástico, ou como dobras as toalhas de uma forma perfeita? No Blog Ilista tem todas as dicas para você tirar essas dúvidas, porque nesse post é hora de falar, como dobrar aquelas camisetas de ginástica, as molinhas, aquelas camisetas dry fit. Vamos então para o passo-a-passo de como dobrar essas camiseta, de uma forma que elas fiquem um envelopinho firme e fixo, e ocupem pouco espaço nos nossos armários.

O primeiro passo, é colocar a sua camiseta com as costas viradas para cima, ou seja; você vai colocar a parte da frente da camiseta, em cima da sua bancada, ou da sua mesa. Dobe então, a barra da camiseta para fora formando uma faixa.

No segundo passo, você vai dobrar as mangas da camiseta para dentro, para que ela fique um retângulo.

Depois, no terceiro passo, vai dobrar as laterais duas vezes, deixando a camiseta mais ou menos da dimensão da gola.

Com esse retângulo mais fino feito, é hora de dobras a camiseta em 3 partes, começando pela gola, que vai ser dobrada 2 vezes, e depois vai se encaixar com a parte de baixo, para formar o nosso envelopinho estável.

Você pode também fazer com as blusas sem mangas. É só repetir os mesmos passos.

Uma dica extra, é você guardar todas essas suas camisetas dobradinhas em uma caixa, se não tiver nenhuma gaveta disponível no seu armário. Você vai criar um espaço a mais, e organizar tudo de uma forma simples. Veja o passo-a-passo desse post através das imagens logo abaixo.

Você viu como fica fácil? Organizar a nossa vida é mais simples do que parece.

Se você quer mais dicas, increva-se aqui no Ilista clicando no curtir, e fique por dentro de tudo. Fale também nos comentários da nossa página, o que você quer saber? O que você quer aprender? Pergunte aqui para nós, que iremos lá buscar, e trazer a solução pra você.




 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer