Tenha o privilégio de ser acordado pelas suas metas e realização de seus sonhos, não pelo despertado




A vida vale a pena quando você aprende. E você precisa aprender tudo o que puder sobre a vida, os negócios, sua indústria, sobre sua atividade. Se tornar mestre naquilo. Porque então, você vai poder fazer parte de 1% dos toper líderes da sua empresa.

A vida vale a pena também quando você tenta. Quando você tenta um negócio novo. Quando você tenta ser melhor. Quando você tenta aprender mais uma língua, mais uma habilidade, mais um talento. A vida vale a pena.

As crianças tentam, tentam e tentam. As vezes caem,mas nunca vi os pais falarem: Filho,não tenta mais. Desiste de você caminhar. Então a vida vale a pena se você tenta.

Ela vale a pena se você fica depois de todos os esforços feitos. É importante que você fique depois de todo plantio feito, até que veja a sua colheita. Ate que veja o seu fruto.

E finalmente, a vida vale a pena se você se importa. Você precisa ter motivos para fazer as coisas. Motivos para que você acorde cedo. E se você tiver suficientes motivos, você vai conquistar coisas incríveis na sua vida.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer