Benefícios do soro fisiológico para a beleza da pele – Veja estas dicas baratinhas!

,




Este é um assunto que toda mulher ama, beleza. Temos dicas incríveis e infalível para a mulherada, usando um produto que além de ser bem baratinho, é maravilhoso, e você encontra muito fácil nas farmácias, o soro fisiológico.

1ª dica – Rímel endurecendo: O soro fisiológico ressuscita seu rímel. Coloque algumas gotinhas do soro no rímel. Bem pouquinho mesmo. Umas 3 gotinhas, meche e vê se tá bom. Se ainda tiver duro, coloca mais umas gotinhas. O soro vai ajudar a amolecer o rimel e você vai poder usá-lo até o fim.

2ª dica – O soro é mega hidratante. Ele é ótimo para a pele. Ajuda a revigorar a pele. Então, se a sua pele está com um aspecto cansado, resecada, e você que dá um AP nela, antes mesmo de você dormir, passa no rosto com ajuda de um algodão o soro. Lembrando que ele deve tá geladinho. Não precisa enxagua. Você vai gostar!

3ª dica – Sabe quando você se depila, e sua pele fica super irritada? Você pode usar também o soro fisiológico para acalmar. É só passar o soro na área depilada e que está irritada. O soro vai ajudar a acalmar sua pele.

4ª dica – Está é para quem tem poros dilatados. É uma característica muito comum nas peles oleosas. Faça essa receitinha e você vai vê a ótima mudança que sua pele terá.
Receita: Misture 1 colher de sopa de amido de milho com 2 colheres de sopa de soro fisiológico. Misture bem, até formar uma papinha. Passe no rosto e deixe agir por 20 minutinhos. Depois é só enxagua e você já vai sentir a diferença. Esta receita é ótima! Principalmente quando feita antes da maquiagem. A pele fica outra gente!

Clique aqui e continue com mais dicas de beleza usando o soro fisiológico.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer