Mais truques para a faxina não se tornar uma tortura




Muitos concordam que a limpeza da casa não é uma das melhores tarefas. Mas agora você terá estes truques ue muito falilitarão o seu trabalho. Vamos lá então?!

1º Truque – Limpando o Box sem esforço
Esse é de mais! Muitos sabem que o Box do banheiro é a coisa mais difícil de limpar. Muitas pessoas mesmo não conseguem limpar, e é tão simples!

Com o Box seco, pegue uma esponja de aço seca e esfregue o Box. Sai toda sujeira. A diferença é enorme!

2º Truque – Limpando o banheiro mais rápido
Esse é um dos truques para quem não tem tempo mesmo, de ficar esfregando o banheiro.

Deixe o banheiro de molho na quiboa (água sanitária) Por uns 10 ou 15 minutinhos. Tanto o vaso sanitário como o piso do seu banheiro. Passado esse tempo, esfregue com a maior facilidade e enxague. Pronto! O banheiro fica limpinho e com um cheiro bom de limpeza.

3º Truque – Lustra móveis caseiro
1 colher de chá de limão:
2 colheres de chá de azeite;
Um pouco de água;
Vinagre ao seu gosto.

Mexa tudo e está proto o seu lustra móveis caseiro. Aplique-o no móvel com uma flanela umedecida no líquido. Ele limpa muito bem, sem contar que deixa um brilho muito bonito sem deixá-lo gorduroso. Receita super aprovada!

4º Truque – Receita de produto limpa tudo
Num recipiente com borrifador, coloque vinagre, álcool, um pouco de bicarbonato de sódio e desinfetante para dá um cheirinho bom. Essa mistura limpa muita coisa, como: xixi de cachorro, espelho de banheiro e muitas outras coisas. É uma maravilha!

5º Truque – Limpando a casa com querosene
Esse é um truque antigo, mas que todo mundo precisa saber: EM um balde com 1/3 de água, coloque 2 tampinhas de querosene e aplique por toda casa com a ajuda de um rodo e um pano de chão. Além de espantar todo tipo de bichinhos, deixa um brilho espetacular no piso. É muito bom de usar!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer