Chia, como tomá-la para emagrecer

,




Como já foi falado no post anterior (Você já devia está consumindo a Chia), ela tem um sabor leve, discreto e suave, quase imperceptível para a maioria dos paladares. Por isso, é possível colocá-la em praticamente todos os alimentos, como frutas, legumes, saladas e outros pratos.

Quem costuma fazer pães caseiro, pode usar a chia na receita. Na preparação de massas, pizzas. Você pode usar a chia em tudo que você quiser.

Por quê a chia ajuda tanto no emagrecimento?

Primeira coisa: saciedade. A chia é muito importante no teu, no meu plano de emagrecimento. E o principal fator de contribuição da chia está nas suas fibras. Em duas colheres de sopa há 9 gramas de fibras há 9,4g de gordura boa. Sendo assim, a chia pode contribuir para a perda de peso tranquilamente. Por quê? Porque vai inibir o apetite, e dar uma sensação de que você não está com fome de plenitude. Claro! Cheia de gordura boa e fibra, quando ela entra no estômago e intestino, transforma-se numa gosma que vai ocupar todo espaço do teu trato gástrico e intestinal. Assim, você não vai sentir fome. Portanto, a hora ideal de se comer chia, é pela manhã, no café da manhã.

Então, você meche os ovos junto com chia, come, faz aquele café da manhã bem completo. Você vai passar o dia inteiro sem fome. Más se a hora que você mais sente fome é à noite, faz o teu lanche com chia no meio da tarde, com saladas, sucos, um açaí. Inventa! Assim, você vai ter saciedade à noite.

Veja também! — Você já devia está consumindo a Chia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer