O poder do sal fora da culinária

,




Ele que não pode faltar em nossas comidas, o sal, é também muito valioso fora da culinária. Ao colocar o sal no vaso sanitário, pneus, ralos, ou qualquer local que possa acumular água, você estará evitando o desenvolvimento das larvas do Aedes aegypti.

Você tem chulé e não aguenta mais passar vergonha com o mau cheiro, mãos a obra! Elimine esse odor desagradável passando em seus pés uma simples mistura de sal com vinagre após ter lavado os pés. Isso impedirar o mau cheiro.

Emtupiu a pia e já tentou de tudo e nada de desentupí-la? Coloque uma generosa porção de sal no ralo e acrescente água fervente sobre o sal e com cuidado para não se queimar, faça pressão com um pano fechando o ralo enquanto a água escoa para dentro dos canos. Você vai se surpreender! Logo ouvirá um barulho, oo que indica que o cano está desentupindo.
nTerminou o almoço do domingo com a família e as panelas estão muito gordurosas?! Adicione sal e com a juda de um pedaçõ de papel limpe sua panela, feito isso, continue com a lavagem de sempre.

Hi! O arroz queimou e junto queimou sua melhor panela! Não fique triste, tem solução! Você só precisa ficar calma(a) e forrar o fundo da panela com sal e um pouco d’água. Mecha bem e coloque a panela em água corrente fazendo a lavagem de sempre.

O sal também elimina manchas de morfo das roupas. A dica é você fazer uma pasta com partes iguais de sal e suco de limão, aplicar sobre a mancha e levar a peça para secar ao sol. Após a roupa secar, é só lavá-la normalmente.

Quer mais dicas? Continue nos seguindo e você receberá muitas e muitas como estas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer