10 dicas para você limpar vários objetos da sua casa




1 – Espelhos e Vidros
Use uma mistura de 1/4 de xícara de vinagre branco, 1 colher de sopa de Maizena e 2 copos de água quente. Aplique com spray e limpe com folhas de jornal.

2 – Machas de Óleo no Chão da Garagem
Coca Cola! Supostamente, um produto chamado Pour-N-Restore também funciona.

3 – Pia de Inox
É um longo processo, mas você vai precisar de vinagre (num frasco de spray), bicarbonato de sódio, azeite e algum produto tira grude, como Goo Gone.

4 – Bocas do Fogão
Despeja uma grossa camada de bicarbonato de sódio. Siga com uma colher de sopa de água oxigenada em cada boca. Espere 15 minutos e depois esfregue para tirar todo esse marrom desagradável

5 – Bichos de Pelúcia
Alguns bichos de pelúcia não podem ser lavados na máquina de lavar, então você tem que lavá-los em uma bacia. Você vai precisar de uma escova de dente limpa, duas toalhas brancas de rosto limpas, uma toalha branca limpa e um ótimo sabão em pó.

6 – Escovas de Dente
Embebeda em uma solução de vinagre ou bicarbonato de sódio.

7 – Panelas Queimadas
Cubra o fundo da panela com água. Adicione uma xícara de vinagre branco na panela. Leve a panela para ferver. Tire a panela do fogão e adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Esvazie a panela e limpe.

8 – Grelha de Churrasqueira a Carvão
Pegue uma cebola branca, descasque-a, corte-a ao meio e espete um garfo na menor extremidade de uma das metades. Use o garfo para esfregar a cebola para a frente e para trás na grelha quente. A cebola vai limpar a grelha e ainda adicionará um pouco de sabor na próxima vez que você usar sua churrasqueira!

9 – Forno Incrustado
Coloque uma tigela com 1/2 xícara de amônia dentro do forno COMPLETAMENTE FRIO. Deixe o vapor fazer sua mágica durante a noite. Depois é só limpar no dia seguinte.

10 – Chão Engordurado
Você precisará de uma solução com 1/4 de xícara de vinagre branco, 1 colher de sopa de sabão líquido, 1/4 xícara de bicarbonato de sódio e 2 galões de água bem quente, tudo misturado em um balde.

Por: www.buzzfeed.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer