Como fazer um xarope natural contra tosse, gripe e garganta inflamada?

,




Quem já não amanheceu o dia com a famosa garganta inflamada, moleza no corpo, gripe a até mesmo febre. Como o nosso corpo está sujeito a contrair diversas doenças por causa das bactérias do ar, isso é muito comum nos nossos dias.

Agora, o que fazer para não ter que recorrer a remédios caros de farmácia e utilizar apenas produtos naturais para combater uma gripe que tem deixado você com toda essa moleza, e o pior, com essa tosse que está te tirando do sério?

Bem, você pode fazer esse remédio caseiro 100% natural e curar sua gripe, ou resfriado. Trata-se de um xarope bem simples e que todos podem faze em casa.

Você vai precisar de:

1 cebola média roxa

3 dentes de alho roxo

Mel de abelha

1 vidro de 200ml para guardar o xarope

Como preparar o xarope? Descasque a cebola e remova o as duas extremidades polares (cortar as partes de cima e de baixo), faça cortes verticais e horizontais na cebola. Em seguida descasque também o alho e faça dois cortes na vertical em cada dente. Coloque ambos no vidro e despeje o mel até cobrir a cebola totalmente. Deixe descansar por mais de seis horas para apurar todos os nutrientes. Pronto, esse xarope é tiro e queda contra garganta inflamada, tosse, gripe.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer