Dicas de pessoas bem sucedidas para você se dar bem antes das 8 da manhã




1. Exercícios

Pode ser uma horinha de academia, uma corrida ou uma sessão de yoga. O exercícios feito antes do trabalho nos da energia para o resto do dia.

Exercícios matinais ajudam a eliminar a possibilidade de problemas cardíacos após um longo dia de trabalho. Se você não consegue acordar às 5h da manhã, acorde 15 minutinhos mais cedo e faça alongamentos, já ajudará a despertar o seu corpo para enfrentar o dia.

2. Planejando o seu dia

Planejando a sua agenda para o dia. A melhor hora para isso é cedo da manhã, pois é um dos únicos momentos de silêncio no dia.

3. Café da manhã saudável

É muito ruim sair correndo pela porta com um copo de café na mão e o estômago vazio. Dessa forma, passamos a manhã inteira pensando no almoço com o estômago roncando. Aproveitando bem a manhã, podemos ter aquele café reforçado que nos sustente a manhã inteira, e nos concentraremos mais no que temos a fazer.

4. Visualização

Também precisamos nos preocupar com a saúde mental.

A manhã é o momento perfeito para meditar e visualizar o nosso dia, focando sempre o sucesso que teremos.

5. Faça o trabalho pesado

O bom é darmos preferência primeiro as tarefas mais indesejadas e livrarmo-nos delas o quanto antes. A manhã é quando estamos mais descansados e cheios de energia para enfrentar esse tipo de tarefa.

Ao fazer isso, nosso dia vai ficando cada vez mais fácil. Quando o dia de trabalho estiver terminando, estaremos executando as tarefas mais fáceis e começaremos nosso horário de descanso muito mais tranquilos e relaxados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer