Como remover o vírus hao123 do navegador chrome, internet explorer e firefox




Se há algo que me deixa muito irritado na era da informática esse tira em primeiro lugar. Estou me referindo a instalar um programa em seu computador tomando todos os cuidados possíveis de desmarcar o que não quer de brinde e depois de tudo, ver que foi vítima e forçado a ficar com coisas que não lhe interessa, dessa forma se instalam secretamente.

O site em questão é o chamado hao123 que quase sempre vem embutido em alguns softwares, demonstrando uma tremenda falta de respeito com os direitos dos internautas que, sem ser solicitado, são instalados em nossos navegadores com pagina principal.

Mas o pior não é isso, e sim, a forma como eles tentam a todo custo ficar em nossos PCs, ou seja, mesmo que você entre nas configurações do seu navegador e exclua o endereço malicioso do site hao123, ainda assim quando você abrir o navegador ele vai está lá, duvida?

Talvez seja culpa do Windows permitira tal agressão, mas acho que os fabricantes de navegadores deveriam ver esta questão e não permitirem esse absurdo.

Então para remover além de excluir o endereço no campo da página inicial dos navegadores, você também é obrigado a editar o endereço do atalho que foi alterado sem sua permissão.

Veja na imagem acima como editar o atalho. Para acessá-lo localize o atalho de seu navegador, clique com o botão direito e vá em propriedades. Exclua somente o endereço do site do hao123 que foi incluído no atalho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer