Dicas para começar seu próprio negócio ou se dar bem com o atual

,




Com o advento das novas tecnologias e acesso à informação, fica cada vez mais fácil abrir e administrar uma empresa. Muitos apenas com um computador ligado à internet já faturam uma boa renda mensal sem ter que receber ordens de um padrão.

Mas, negócios que dão certos exigem um conjunto de habilidades e alguns conhecimentos. São vários os fatores responsáveis por alavancar um negócio de sucesso. Conhecimentos sobre o mercado, o público alvo que se deseja levar um produto ou serviço, sem esquecer-se de um bom planejamento.

Para uma boa gestão devemos levar em consideração as estratégias de marketing a serem utilizadas e quem ela visa, além de um controle adequado de fluxo de caixa, sem esquecer-se de itens fundamentais como criatividade e inovação.

Para quem já está navegando por mares de negócios próprios a dica que damos é procurar ajuda do Sebrae. No Sebrae há pessoal capacitado nos mais variados setores do mercado que lhe ajudarão a gerir sua empresa ou dar o impulso que ela precisa para decolar de vez rumo a novos horizontes.

Veja alguns vídeos que selecionamos e que podem ajudar na sua decisão:

Este vídeo mostra dicas de como abrir um novo negócio e os cuidados para não se decepcionar com escolhas erradas, além dos cuidados com a parte burocrática de uma empresa.

Quer fabricar sandálias e ter uma empresa de verdade?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer