– iLista Plus+ Empresas –

Logo da empresa Lojas Americanas (Sede da Empresa)

Lojas Americanas (Sede da Empresa)

(21) 2206-65**

Em Serviços – Serviços Gerais

Rua Sacadura Cabral, 102 – Saúde – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro – Serviços, Serviços Gerais

Detalhes


Olá! Parece que a Lojas Americanas (Sede da Empresa) em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro está prestes a compartilhar mais sobre seus incríveis produtos e serviços em Serviços – Serviços Gerais. Estamos ansiosos para descobrir mais detalhes valiosos! Se você faz parte da empresa, por que não aproveitar a chance de enriquecer seu perfil? Ofereça aos visitantes uma visão completa do que você tem a oferecer nesta cidade vibrante. Destaque sua presença online e ajude-nos a mostrar o que torna a Lojas Americanas (Sede da Empresa) única. Mal podemos esperar para ver suas atualizações!

Pesquisar:

Comentários


Lojas Americanas (Sede da Empresa)

Preciso falar com o RH departamento Pessoal da Lojas Americanas Sede, por favor!!! –

Consuelo Vermelho. 21/08/2023 às 18:30


Boa tarde! Preciso falar com o RH da empresa! –

Nazaré Santos. 27/04/2023 às 16:07


Ola … –

Marciane 25/01/2023 às 14:37


Bom dia sou uma funcionária que trabalho temporário na loja Americanas e até agora n recebi o restante que o prazo era dez dias e até agora nada como passo dez dias temos direito do salário todo como falei com minha advogada vcs tenq pagar a multa q é o salário sem desconto estou precisando urgente desse dinheiro somos entre três a até agora nada –

Marciane 23/01/2023 às 12:20


Máquina de lavar filco britania chegou com defeito.,na placa.nao funciona estive várias vezes na loja .e nada foi resolvido.a americanas deveria trocar ou devolver a quantia paga….a registros de meus contatos.aguardo solução urgente. –

Dulce Elizabeth Salem 17/12/2022 às 11:10


Compra cancelada é compra canselada –

Vera Lúcia Alves Da Silva 13/12/2022 às 18:47


ASSUNTO. LOJA PARA ALUGAR NA RUA DIAS DA CRUZ NO BAIRRO DO MEIER COM 530 M E GIRAL.LOJA REFORMADA –

Anônimo 04/12/2022 às 01:23


Preciso de ajuda. O site não ajuda Os telefones não funcionam Nada funciona Tenho uma compra no site já paga e preciso que seja entregue antes do dia 08/12/2022 Aniversario de uma criança de 5 anos que espera ansiosamente um boneco Numero do pedido 02-997215827 No Leme –

Maria Lucia Costa De Moura 02/12/2022 às 15:37


Olá, Meu nome é Silmara sou da Empresa Aquaterrário, estamos a 25 anos no mercado trabalhamos com aquários, luminárias e baterias mas hoje gostaria de apresentar um material que desenvolvemos para o público infantil, feito de acrílico para que a criança aprenda como cuidar do seu próprio peixe, estamos buscando parceiros para apresentar nosso produto para o público infantil. Segue em anexo nossa apresentação e fiquem a vontade para agendarmos uma visita para que conheçam nosso produto um pouco mais. Pode entrar em contato com o meu Whatsapp (11) 97017-6975 –

Silmara 27/10/2022 às 09:34


Só responsável pela msvfreitas cnpj07510o85/0001-05 contato telefônico (21)986794861 gostaria de encaminhar ao setor de pagamento a fornecedores das lojas americanas entrará e protesto as notas fiscais atrázadas de fornecimento de conserto das cadeiras das lojas do estado do Rio de janeiro –

Marcos Cerqueira Lindgren 25/08/2022 às 17:11


Boa tarde….fui funcionária da empresa e preciso que façam um acerto no meu cadastro de FGTS (RDT). Mudar o nome de casada para o de solteira. –

Luciana De Pontes Queiroz 11/08/2022 às 12:50


Boa tarde! Gostaria do contato (telefone/e-mail) do Diretor/Diretoria de Expansão, para apresentar uma oportunidade de negócio, as Lojas Americanas. Meus contatos +55 17 9 8103 3599 (WhatsApp) – E-mail: paulocorrea_sjrp@hotmail.com –

Paulo Corrêa De Oliveira Júnior 10/08/2022 às 14:23


Bom dia. Gostaria do contato da área de RH central, visto que uma funcionária foi dispensada e não recebeu nenhum valor devido. É do interesse das Lojas Americanas o acerto. Aguardamos o contato, para evitar demandas judiciais. –

Alexander Perandin Moreira 29/07/2022 às 11:38


Prezados Senhores Bia tarde Encarecidamente necessito falar junto ao Departamento de Compras de Artigos Escolares dos Srs e não consigo de nenhuma forma contato telefonico ou email. Encarecidamente como faço para fazer contato ? Att F,Roberto Canedo Jr Agendas POMBO –

F,Roberto Canedo Jr 27/07/2022 às 17:07


Meu nome é Gustavo Pimenta, representante de uma rede de varejo. O motivo do meu contato é referente à Vm loja da Rua Barcelos Domingo número 25, Campo Grande, Rio de Janeiro. Temos interesse em negociar a compra do ponto comercial. –

Gustavo Pim 07/07/2022 às 13:28


Bom dia Sou Carlos Reis, Vendedor Doces Carijos, como faço para apresentar meus produtos para uma possível parceria, estive em umas das lojas e não tem o meu produto e quando apresentei a pessoa responsável pelo setor ficou muito satisfeita e informou que os clientes procuram esses produtos ,tenho catálago e posso levar as amostras, agradeço –

Carlos Jose De Oliveira Reis 20/06/2022 às 09:26


Boa tarde , Tudo bem? Sou Carlos Reis, Vendedor, Doces Carijos, poderia me passar o contato setor de compras ou email do mesmo, para enviar meu catálago dos produtos, Agradeço –

Carlos Jose Reis 13/06/2022 às 13:15


Boa tarde ! Tudobem ? Me chamo Eduardo Barreto e represento a Empresa AB 5 , gostaria de um contato –

Eduardo Barreto 24/05/2022 às 15:22


qual é o dominio das lojas americanas –

Marta Medeiros 24/05/2022 às 14:51


Bom dia! Estou fazendo um trabalho para faculdade, sobre RH e gostaria de saber se é possível me passarem como é feito o processo de recrutamento e seleção das lojas americanas, como é feito admissão e demissão e sobre cargos e salários? Se tem algum site que eu possa pesquisar, ou se seria possível me passar alguma informação. Por gentileza. Atenciosamente. Deise Gomes –

Deise Gomes 11/05/2022 às 09:54


Está péssimo o atendimento da lojas Americanas eu comprei um espelho veio quebrado –

Gedilmar Belarmino Da Silva 18/04/2022 às 16:20


olá boa tarde eu já trabalhei temporário nas lojas americanas em 2013 como auxiliar de loja natal gostaria de saber se há possibilidade de se recontratada sou de Miguel Couto nova Iguaçu. –

Tatiane Mendes Da Silva 10/03/2022 às 14:55


Trabalhei na empresa na loja de Nova iguaçu, no período de 1970 a 1975 e os recolhimentos previdenciários não constam nos registros do INSS.Solicito original de declaração ao instituto de seguro social, para efeito de aposentadoria, constando que a solicitante portadora da carteira de trabalho 64578, série 211, foi funcionária dessa empresa,na filial situada na Avenida Governador Amaral Peixoto 277, Nova Iguaçu-Rj, no período de 03/11/1970 a 01/03/1975. –

Regina De Almeida Lopes 04/01/2022 às 16:34


Trabalhei na empresa no ano de 1970 a 1974 preciso da minha ficha de empregado pra dar entrada na aposentadoria pois ñ consta no INSS que trabalhei me mandaram xerox mas querem os originais –

Regina De Almeida Lopes ( Nome De Solteira ) 16/12/2021 às 11:32


BOA NOITE! EU SOU FABRICANTE DE ROUPAS! EU GOSTARIA DE SABER SE É NESSE ENDEREÇO DAS LOJAS AMERICANAS,QUE FOCAM OS COMPRADORES DE ROUPAS, PRODUTO ACABADO? OBRIGADO BOA NOITE! –

PAULO CÉSAR FERREIRA 05/11/2021 às 23:12


Trabalhei em 2013 na americana da cidade de Ilhéus…eu sair porque fiz um acordo com o gerente porque precisava do dinheiro…eu posso me candidatar pra trabalhar novamente na rede? –

Lucileide 01/10/2021 às 16:44


Sou um prestador de serviço no segmento Desembaraço Aduaneiro, gostaria do contato ou e-mail da pessoa responsável pela gestão de parceiros neste segmento. –

Eduardo Bertolino Empresa Global Freight 25/08/2021 às 14:56


Boa noite aí tem alguém para me ajudar comprei paguei a vista uma parafusadeira e furadeira da Makita paguei 200 reais na promoção relâmpago e não recebi até agora e para piorar não consigo rastrear nem ligar consigo já estou pensando em abrir um BO e o PROCON que o meu dinheiro eu trabalho para pagar minhas contas não vem de graça ,n do pedido 02-548027644 –

Cleber Da Silva Vale 08/08/2021 às 20:22


Boa noite aí tem alguém para me ajudar comprei paguei a vista uma parafusadeira e furadeira da Makita paguei 200 reais na promoção relâmpago e não recebi até agora e para piorar não consigo rastrear nem ligar consigo já estou pensando em abrir um BO e o PROCON que o meu dinheiro eu trabalho para pagar minhas contas não vem de graça . –

Cleber Da Silva Vale 08/08/2021 às 20:20


Bom dia!! comprei um celular no dia 08/07/2021 e ate a presente nao recebi, nao consigo rastrear pedido. Pedido numero: 09-844909963 –

Sheila Ribeiro 20/07/2021 às 09:23


GOSTARIA DO EMAIL OU ZAP DO SETOR DE CONTAS A PAGAR, –

AMPERVOLT 19/07/2021 às 12:59


Como saber se um boleto e oficialmente das lojas americanas –

Hércules 09/09/2020 às 22:53


QUAL O PROCEDIMENTO DA LOJAS AMERICANAS MATRIZ QUANDO UMA DE SUAS FILIAIS COMPRA DE UM FORNECEDOR E NÃO PAGA? –

CEMACON- MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA. 08/09/2020 às 09:56


Boa tarde! Estou querendo comprar uma cama box baú bipartida e quando coloco o cep para saber o frete, vem escrito que não fazem entrega neste cep. Qual o motivo? Moro em BH-MG. –

Goretti Perdigão 03/09/2020 às 14:15


Enviei um pedido de orientação e não me informaram, que devo fazer? –

Jair Franco Da Silva 01/09/2020 às 13:19


Estou com problema no meu celular J2, já troquei a bateria e o problema continua, tenho seguro, porem não tenho mais a bateria original, eu posso entrar com pedido na loja aqui em Telêmaco Borba-Pr. ou não tenho mais esse direito, tenho até 13/10/20 quando vence o seguro. Que devo fazer? –

Jair Franco Da Silva 31/08/2020 às 20:32


Boa Tarde Sr., somos um Operador Logístico, e gostaríamos de fazer parte do quadro de fornecedores das Lojas Americanas, qual procedimento? Teria um telefone ou e-mail para que possamos contatar? –

Lilian Teixeira 17/08/2020 às 14:49


Boa tarde!! Eu estou interessada em abrir uma franquia das Lojas Americanas para cidades pequenas. A cidade tem 44.000/hab. Preciso de informações. Onde encontro? –

Anardete Daros 26/06/2020 às 14:11


Estou tentando contato, para devolução ou troca do produto comprado, E nao consigo, comprei a tv nao me adaptei e quero devolver. –

Anônimo 02/06/2020 às 19:07


Comprei uma TV não faz nem um ano e já pifou ainda está na garantia como fazer pra arrumar –

Douglas Amaro Silva 25/04/2020 às 15:56


olá, comprei um celular em vosso site e ele está apresentando problemas, entrei em contato com a lenovo e eles disseram que a responsabilidade deste aparelho são dos senhores. aguardo uma posição de vossa empresa –

Marcelo Chaves 09/03/2020 às 19:54


Bom dia.gostaria de saber se está tendo processo seletivo nas lojas americanas de niteroi.obg. –

Nazarete 05/03/2020 às 11:49


Várias vezes já fui nessa loja de CANELA RS,pois o atendimento lá é péssimo ,eles não atendem bem ,nem ora dar uma informação –

Liberaci Wrecziski 29/11/2019 às 01:33


Prezados senhores Em várias datas, estive em seu estabelecimento na cidade de Tubarão-SC ( Farol Shopping). Ocorre que falta um bom atendimento pelos funcionários, organização das mercadorias, demora nos caixas. Diante do exposto, solicito a atenção pois é a imagem de sua empresa que está em destaque. Conheço as lojas de outras cidades e sei da qualidade e atendimento prestados. Dessa forma, fica V. Sa. notificada da presente reclamação. Atenciosamente, Cliente –

CLIENTE 30/11/2018 às 23:46


Já fiz outra compra nesta loja e não tive problemas mas agora, comprei um televisor de 39″, paguei rigorosamente em dia o boleto no valor de R$ 1.168,11 no dia 27/11/2017 mas até agora nada me foi entregue. Será que me enganei fazendo esta compra? Quando será que terei o bem em minhas mão? Creio que esta empresa não necessita de subterfúgios. –

JOAQUIM VIANA 08/12/2017 às 13:18


Aonde e a matriz de vcs –

Luiz Fernando 05/12/2017 às 23:35


Sou de Cruzeiro SP e em 20/11/17 comprei um pacote de bolacha recheada R$ 2,49 nas Lojas Americanas. Porém, insatisfeita posteriormente, tentei, em 22/11/17, trocar o produto, mas a loja se recusou dizendo que não efetuava troca de perecíveis. No entanto, a loja não deixou um aviso de que não faz troca de produtos perecíveis. Sendo produtos não duráveis (Perecíveis) – comida etc… o Consumidor terá 30 dias para reclamar da compra, e neste caso é de bom termo que o produto seja trocado.Esses 30 dias é a GARANTIA LEGAL.PRAZO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO PRODUTO NÃO DURÁVEL. O consumidor pode escolher entre: No art. 18º, parágrafo 1º, incisos I,II,III, diz que: § 1º – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III – o abatimento proporcional do preço. • AS GARANTIAS LEGAIS DO ART. 26 NÃO PRECISAM ESTAR ESCRITO, POIS ESTÃO NA LEI. SÃO DIREITOS DO CONSUMIDOR. Assim sendo, solicito providências de Vossas Senhorias, pois, caso contrário, não mais serei cliente dessa loja/rede. Se os supermercados fazem troca semelhante, por que as Lojas Americanas se recusam a fazer se também vendem produtos perecíveis???? Não há coerência. –

Cristina Aparecida Puccini Silva 22/11/2017 às 19:17


Por favor, gente Temos uma Lojas Americanas em União da Vitoria Paraná,na Av Manuel Ribas . mas parece que Não querem Vender, um Gerente muito Antipático, NEGOU SE em passar um Orçamento por escrito, estamos precisando de um Celular encontramos um que NOS INTERESSOU mas como é uma ONG necessitamos de três Orçamentos, mas o gerente nos respondeu NÃO DAMOS ORÇAMENTO pois nossos preços mudão diariamente. Oxiiii Não querem vender né?. Ai pedimos o numero do telefone da loja Ele gerente que estava com o crachá virado acredito que propossitalmente PROCURE NA INTERNET, liguem para esses números NÃO DÀ. Então estou aqui fazendo minha reclamação se tem loja pra não atender bem FECHA SE vcs não achão. –

Salete Lima Venancio 16/10/2017 às 18:34


Boa noite,meu nome é Márcia gostaria de saber onde devo me reportar com relação a detalhes referente informações sobre FGTS, sou ex funcionária de uma loja q já não esta mais em funcionamento. –

Márcia Silva Pereira 15/03/2017 às 21:05


Jose Lemos Pimenta, estou disponibilizando imóvel para instalação de sua loja em Formosa goiás cidade com mais de cem mil habitantes, capital regional do nordeste goiano, favor encaminhar para diretoria. –

Anônimo 29/08/2013 às 11:42


Ver mais 40 mensagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar


Centro Design Rio - Rio de Janeiro

Centro Design Rio – Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro em Serviços / Serviços Gerais
Mappa Serviços

Mappa Serviços

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro em Serviços / Serviços Gerais
Embrasa Empresa Brasileira de Serviços Aduaneiros

Embrasa Empresa Brasileira de Serviços Aduaneiros

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro em Serviços / Serviços Gerais
Krane Equipamentos e Serviços

Krane Equipamentos e Serviços

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro em Serviços / Serviços Gerais
Mattos Marcelino

Mattos Marcelino

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro em Serviços / Serviços Gerais

Artigos


As melhores Rádios no iLista Plus+


Ativar Timer