Sindicato do Comércio Varejista de Joalheiro e Ótica do Maranhão

(98) 3221-68..

Rua Outeiro, 456 – CEP:
Apicum – SAO LUISMaranhão Mapa
ServiçosAssociações e Sindicatos

Mais informações

A Sindicato do Comércio Varejista de Joalheiro e Ótica do Maranhão localizada na Rua Outeiro, 456 do bairro Apicum na cidade de SAO LUIS e estado do Maranhão, está cadastrada no ilista no ramo de atividade – Associações e Sindicatos e Serviços. Você pode ver 4 comentário(s) enviado(s) clicando aqui ou enviar outros para este perfil no formulário abaixo. Para contato, o telefone está localizado no topo desta página, é só clicar em “Ver telefone”.
No final da página há uma lista de empresas relacionadas à Sindicato do Comércio Varejista de Joalheiro e Ótica do Maranhão ou na mesma região.
Nome
Fone
Celular
Endereço
Bairro
Cidade, UF
Categoria
CEP
Site http://www.
E-mail
Detalhes
Informações do requisitante Responda: quantas letras “a” minúscula tem o nome da empresa Sindicato do Comércio Varejista de Joalheiro e Ótica do Maranhão?

Adicionar horário de atendimento

Dia Abre Fecha Exibir
Segunda Aberto
Terça Aberto
Quarta Aberto
Quinta Aberto
Sexta Aberto
Sábado Aberto
Domingo Fechado
Aberto 24h

Digite sua mensagem

Nome

E-mail (Não será publicado)

OBS: Seu e-mail não será publicado. Sua mensagem será publicada nesse perfil.

Mensagens enviadas para Sindicato do Comércio Varejista de Joalheiro e Ótica do Maranhão

1

Por Solange Andrade em 30/08/2018 às 13:31

Boa tarde!!!! Hoje não tenho mais o que reclamar tive uma conversa com algumas meninas recentemente e tudo está em paz..Graças a Deus!!! As conversinhas diminuirão, as confusões, cada uma respeitando o espaço da outra.. falando baixo sem prejudicar ninguém.. Resumindo elas não estão mais perturbando.. rsrrs Isso é ótimo para todos inclusive para mim.

2

Por Solange em 06/10/2017 às 08:55

dicato do Comércio Varejista Joalheiro Ótica Maranhão Andrade Sol na última semana Bom dia! Gostaria de fazer uma reclamação muito séria. Sou moradora da rua dos afogados no centro e assim como eu e outros moradores sofremos com a perturbação de sossego das abordistas das óticas que ficam na porta e nas proximidades da clinica do Dr. stephan noleto, situada na rua dos afogados. Se fosse uma ou três nao faria essa reclamação mais o pior são muitas de varias óticas umas 10 que se juntam e ficam de bate papo na porta, na janela das residencias perto da clinica.. Falam, riam, dão gargalhadas em tom alto, ficam de conversa a manhã toda com o celular na mao e mal educadas nao respeitam. Acho q 1 ou 2 trabalham mais o resto so perturbam. Os donos de óticas nao fiscalizam se realmente suas funcionárias estão trabalhando ou nao. Espero que depois dessa reclamação vocês do sindicato tomem alguma providencia para resolver isso. Elas ficam entre 7:00 ate 12:00.. Tem alguma fiscalização para esses casos? Por favor espero que alguem me ajude. Obrigada!

Últimas mensagens enviadas

Enviado para: Casa das Armas
Quero comprar arma grosso calibre mais puma 38
Enviado para: Everaldo Gonçalves da Silva e Advogados Associados
Olá! Sou patrono da Reclamada no processo de nº 0001221-40.2016.5.05.0342, temos uma proposta de acordo com pagamento após homologação judicial…
Enviado para: Nazare Comercial de Alimentos e Magazines
olá, sou cientista e gostaria de apresentar um slide com uma proposta incrível de mapeamento dos produtos, no estoque e…
Enviado para: Casa das Fábricas Indústria e Comércio de Adesivos
B;DIA QUERO SABER O PREÇO CARTELAS DE TIMES E EVANGELICAS
Enviado para: Point Colatina
Estou querendo acertar com point. Não não to conseguindo contato pelos telefones