Medicina Ocupacional/Medicina do Trabalho

Comércio e Representações

  • (21) 4137-16..Ver telefone
  • (21)99395-4798 – Veja se é WhatsApp

– Centro – Rio de JaneiroRio de Janeiro Mapa
ComércioRepresentações

Adicionar horário de atendimento

Dia Abre Fecha Exibir
Segunda Aberto
Terça Aberto
Quarta Aberto
Quinta Aberto
Sexta Aberto
Sábado Aberto
Domingo Fechado
Aberto 24h

Mais informações

Medicina Ocupacional.

Digite uma mensagem para o perfil de "Medicina Ocupacional/Medicina do Trabalho "

Mensagens enviadas para Medicina Ocupacional/Medicina do Trabalho

1

Por Anônimo em 07/02/2013 às 01:18

Parcerias com ( ) de 6 mil escritórios Contábeis e uma cartela com ( ) de 11 mil lojistas satisfeitos, na prestação de serviços q/ vão de acordo com as necessidades empresariais das empresas do Município do Rio de Janeiro,e na prevenção e orientação sobre a exigência da Delegacia Regional do Trabalho sobre a a Pasta de Laudo emitida por um técnico do serviço competente que demostre grave e iminente risco para p/ o trabalhador pois todas empresas q/ tenham à partir de 01 funcionário ou uma concentração de pessoas,instituições como (igrejas,lazer,centro de convenções,escolas,obras etc...). Att.: Angélica Juvêncio, Representante Comercial. e mail: angel.represcom@yahoo.com.br,


2

Por Anônimo em 07/02/2013 às 00:56

Prezados empresários / investidores,previnam-se contratem empresas sérias,queremos fazer parte do seu planejamento,do seu serviço ou do seu projeto e podemos dar-lhes o suporte certo p/ o bom andamento de seu empreendimento,estamos à 80 anos no mercado. Obs.: A Delegacia Regional do Trabalho exige q/ todas empresas q/ tenha à partir de 01 funcionário, tenha a Pasta de Laudo emitida por um técnico do serviço competente que demostre grave e iminente risco para o trabalhador. 1) A mesma poderá interditar estabelecimentos, setor de serviço, máquina ou equipamento; 2) Ou embargar a obra. (CLT Artigo 161 inciso.4|3.6|3.7|3.8|3.9|3. 10) ; 3) Além de Multa de R$ 685,00 por funcionário aplicada pelo Ministério do Trabalho (M.T). Gostaríamos de fazer parte de seu sucesso empresarial. encaminhe-nos um e mai solicitando orçamento sem compromisso e venha p/nosso quadro de clientes satisfeitos. Atendemos também postos de trabalho. Não esperem acontecer uma tragédia em sua empresa,obra,ou até mesmo em seu posto de trabalho,e causar novas vítimas como as q/ aconteceram recentemente. Temos como missão: Orientar as empresas com base no município do Rio de Janeiro,prevenindo-lhes de transtornos. E encantá-las com nossos Serviços! Nossa Visão: Representar-lhes com: Ética;Respeito;Transparência e Seriedade.\\\" Att.: Angélica Juvêncio, Representante Comercial. email: angel.represcom@yahoo.com.br,


3

Por Anônimo em 06/02/2013 às 23:22

Previnam-se contrate empresas sérias q/ podem lhe dar o suporte certo p/ o bom andamento de seu empreendimento,estamos no mercado à 80 anos e gostaríamos de fazer parte de seu sucesso empresarial. encaminhe-nos um e mai solicitando orçamento sem compromisso e venha p/nosso quadro de clientes satisfeitos. Temos como missão: Orientar as empresas com base no município do Rio de Janeiro,prevenindo-lhes de transtornos. E encantar as empresas associadas com nossos Serviços! Nossa Visão:”Representar-lhes com: Ética;Respeito;Transparência e Seriedade.\"


4

Por Anônimo em 06/02/2013 às 23:06

Não esperem acontecer uma tragédia em sua empresa,obra,ou até mesmo em seu posto de trabalho,e causar novas vítimas como as q/ aconteceram recentemente. Atendemos também postos de trabalho.


5

Por Anônimo em 16/11/2012 às 20:20

Boas festas,p/ todos com carinho!


6

Por Anônimo em 16/11/2012 às 00:39

”Representatividade p/ Lojistas/Empresas com base territorial no Município do Rio de Janeiro!\"


7

Por Anônimo em 15/11/2012 às 23:24

Exames Médicos(ASO),PPRA


8

Por Anônimo em 15/11/2012 às 19:39

Previna por um custo abaixo do Mercado,de futuras autuações da Delegacia Regional do Trabalho! 1) A Delegacia Regional do Trabalho exige q/ todas empresas q/ tenha à partir de 01 funcionário, tenha a Pasta de Laudo emitida por um técnico do serviço competente que demostre grave e iminente risco para o trabalhador. 2) A mesma poderá interditar estabelecimentos, setor de serviço, máquina ou equipamento; 3) Ou embargar a obra. (CLT Artigo 161 inciso.4|3.6|3.7|3.8|3.9|3. 10) ; 4) Além de Multa de R$ 685,00 por funcionário aplicada pelo Ministério do Trabalho (M.T). 5) Todo estabelecimento novo, antes de iniciar suas atividades, deverá solicitar aprovação de suas instalações ao órgão do Ministério do Trabalho; 6) E os estabelecimentos antigos q/ não obtiverem a pasta de laudo deverão providenciar a mesma, com urgência evitando terem seus estabelecimentos interditados e de serem autuados e interditados pela Delegacia Regional do Trabalho.



Locais próximos

ABC PRODUÇÕES

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro em Serviços / Festas e Eventos

ByConect Informática

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro em Informática / Tecnologia, Negócios, Variedades

Veja também

Cd Press Produções e Representações Fonográficas

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro em Comércio / Representações

Dda Transportes e Representações

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro em Comércio / Representações

Últimas notícias