Lojas Americanas (Sede da Empresa)

(21) 2206-65..

R. Sacadura Cabral, 102 – CEP:
Saúde – RIO DE JANEIRORio de Janeiro Mapa
ServiçosServiços Gerais

Mais informações

A Lojas Americanas (Sede da Empresa) localizada na R. Sacadura Cabral, 102 do bairro Saúde na cidade de RIO DE JANEIRO e estado do Rio de Janeiro, está cadastrada no ilista no ramo de atividade – Serviços Gerais e Serviços. Você pode ver 19 comentário(s) enviado(s) clicando aqui ou enviar outros para este perfil no formulário abaixo. Para contato, o telefone está localizado no topo desta página, é só clicar em “Ver telefone”.
No final da página há uma lista de empresas relacionadas à Lojas Americanas (Sede da Empresa) ou na mesma região.
Nome
Fone
Celular
Endereço
Bairro
Cidade, UF
Categoria
CEP
Site http://www.
E-mail
Detalhes
Informações do requisitante Responda: quantas letras “a” minúscula tem o nome da empresa Lojas Americanas (Sede da Empresa)?

Adicionar horário de atendimento

Dia Abre Fecha Exibir
Segunda Aberto
Terça Aberto
Quarta Aberto
Quinta Aberto
Sexta Aberto
Sábado Aberto
Domingo Fechado
Aberto 24h

Digite sua mensagem

Nome

E-mail (Não será publicado)

OBS: Seu e-mail não será publicado. Sua mensagem será publicada nesse perfil.

Mensagens enviadas para Lojas Americanas (Sede da Empresa)

1

Por Hércules em 09/09/2020 às 22:53

Como saber se um boleto e oficialmente das lojas americanas

2

Por CEMACON- MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA. em 08/09/2020 às 09:56

QUAL O PROCEDIMENTO DA LOJAS AMERICANAS MATRIZ QUANDO UMA DE SUAS FILIAIS COMPRA DE UM FORNECEDOR E NÃO PAGA?

3

Por Goretti Perdigão em 03/09/2020 às 14:15

Boa tarde! Estou querendo comprar uma cama box baú bipartida e quando coloco o cep para saber o frete, vem escrito que não fazem entrega neste cep. Qual o motivo? Moro em BH-MG.

4

Por Jair Franco Da Silva em 01/09/2020 às 13:19

Enviei um pedido de orientação e não me informaram, que devo fazer?

5

Por Jair Franco Da Silva em 31/08/2020 às 20:32

Estou com problema no meu celular J2, já troquei a bateria e o problema continua, tenho seguro, porem não tenho mais a bateria original, eu posso entrar com pedido na loja aqui em Telêmaco Borba-Pr. ou não tenho mais esse direito, tenho até 13/10/20 quando vence o seguro. Que devo fazer?

6

Por Lilian Teixeira em 17/08/2020 às 14:49

Boa Tarde Sr., somos um Operador Logístico, e gostaríamos de fazer parte do quadro de fornecedores das Lojas Americanas, qual procedimento? Teria um telefone ou e-mail para que possamos contatar?

7

Por Anardete Daros em 26/06/2020 às 14:11

Boa tarde!! Eu estou interessada em abrir uma franquia das Lojas Americanas para cidades pequenas. A cidade tem 44.000/hab. Preciso de informações. Onde encontro?

8

Por Anônimo em 02/06/2020 às 19:07

Estou tentando contato, para devolução ou troca do produto comprado, E nao consigo, comprei a tv nao me adaptei e quero devolver.

9

Por Douglas Amaro Silva em 25/04/2020 às 15:56

Comprei uma TV não faz nem um ano e já pifou ainda está na garantia como fazer pra arrumar

10

Por Marcelo Chaves em 09/03/2020 às 19:54

olá, comprei um celular em vosso site e ele está apresentando problemas, entrei em contato com a lenovo e eles disseram que a responsabilidade deste aparelho são dos senhores. aguardo uma posição de vossa empresa

11

Por Nazarete em 05/03/2020 às 11:49

Bom dia.gostaria de saber se está tendo processo seletivo nas lojas americanas de niteroi.obg.

12

Por Liberaci Wrecziski em 29/11/2019 às 01:33

Várias vezes já fui nessa loja de CANELA RS,pois o atendimento lá é péssimo ,eles não atendem bem ,nem ora dar uma informação

13

Por CLIENTE em 30/11/2018 às 22:46

Prezados senhores Em várias datas, estive em seu estabelecimento na cidade de Tubarão-SC ( Farol Shopping). Ocorre que falta um bom atendimento pelos funcionários, organização das mercadorias, demora nos caixas. Diante do exposto, solicito a atenção pois é a imagem de sua empresa que está em destaque. Conheço as lojas de outras cidades e sei da qualidade e atendimento prestados. Dessa forma, fica V. Sa. notificada da presente reclamação. Atenciosamente, Cliente

14

Por JOAQUIM VIANA em 08/12/2017 às 12:18

Já fiz outra compra nesta loja e não tive problemas mas agora, comprei um televisor de 39", paguei rigorosamente em dia o boleto no valor de R$ 1.168,11 no dia 27/11/2017 mas até agora nada me foi entregue. Será que me enganei fazendo esta compra? Quando será que terei o bem em minhas mão? Creio que esta empresa não necessita de subterfúgios.

15

Por Luiz Fernando em 05/12/2017 às 22:35

Aonde e a matriz de vcs

16

Por Cristina Aparecida Puccini Silva em 22/11/2017 às 18:17

Sou de Cruzeiro SP e em 20/11/17 comprei um pacote de bolacha recheada R$ 2,49 nas Lojas Americanas. Porém, insatisfeita posteriormente, tentei, em 22/11/17, trocar o produto, mas a loja se recusou dizendo que não efetuava troca de perecíveis. No entanto, a loja não deixou um aviso de que não faz troca de produtos perecíveis. Sendo produtos não duráveis (Perecíveis) – comida etc... o Consumidor terá 30 dias para reclamar da compra, e neste caso é de bom termo que o produto seja trocado.Esses 30 dias é a GARANTIA LEGAL.PRAZO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO PRODUTO NÃO DURÁVEL. O consumidor pode escolher entre: No art. 18º, parágrafo 1º, incisos I,II,III, diz que: § 1º - Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. • AS GARANTIAS LEGAIS DO ART. 26 NÃO PRECISAM ESTAR ESCRITO, POIS ESTÃO NA LEI. SÃO DIREITOS DO CONSUMIDOR. Assim sendo, solicito providências de Vossas Senhorias, pois, caso contrário, não mais serei cliente dessa loja/rede. Se os supermercados fazem troca semelhante, por que as Lojas Americanas se recusam a fazer se também vendem produtos perecíveis???? Não há coerência.

17

Por Salete Lima Venancio em 16/10/2017 às 17:34

Por favor, gente Temos uma Lojas Americanas em União da Vitoria Paraná,na Av Manuel Ribas . mas parece que Não querem Vender, um Gerente muito Antipático, NEGOU SE em passar um Orçamento por escrito, estamos precisando de um Celular encontramos um que NOS INTERESSOU mas como é uma ONG necessitamos de três Orçamentos, mas o gerente nos respondeu NÃO DAMOS ORÇAMENTO pois nossos preços mudão diariamente. Oxiiii Não querem vender né?. Ai pedimos o numero do telefone da loja Ele gerente que estava com o crachá virado acredito que propossitalmente PROCURE NA INTERNET, liguem para esses números NÃO DÀ. Então estou aqui fazendo minha reclamação se tem loja pra não atender bem FECHA SE vcs não achão.

18

Por Márcia Silva Pereira em 15/03/2017 às 21:05

Boa noite,meu nome é Márcia gostaria de saber onde devo me reportar com relação a detalhes referente informações sobre FGTS, sou ex funcionária de uma loja q já não esta mais em funcionamento.

19

Jose Lemos Pimenta, estou disponibilizando imóvel para instalação de sua loja em Formosa goiás cidade com mais de cem mil habitantes, capital regional do nordeste goiano, favor encaminhar para diretoria.

Últimas mensagens enviadas

Enviado para: Mazinho Multimarcas
Boa tarde gostaria de saber se com score 676 eu consigo financiar e dando o meu carro como parte da…
Enviado para: Clube de Tiro de Colatina
Boa tarde queria fazer um cursinho básico de tiro pistola qual o valor ? Podemos informar quantos tiro e quantas…
Enviado para: Agência dos Correios Juara
Gostaria de saber se chegou meu cartão da caixa
Enviado para: Anita Calçados-Escritório Central
Preciso do contato de vocês pelo watts ZAP
Enviado para: Agência dos Correios Ruy Barbosa
Bom dia, Enviamos um objeto com numero de cep errado, e foi pra essa agencia, sendo o correto e 458000000,…