Lia Camargo, uma das blogueiras mais antigas da internet brasileira, está atravessando um momento muito crítico. Com 22 semanas de gravidez, depois de perder a filhinha Marina, a jovem foi até as redes sociais para descrever que estava passando por momentos difíceis. A filha era fruto de seu relacionamento com Daniel Mearim. Os dois já são pais de Fernando, com apenas cinco anos de idade.
“Nós perdemos nossa bebê. Dói muito escrever isso, porque fica mais real. Tivemos uma filhinha, mas ela não ficou com a gente. No dia 17, com 22 semanas de gestação, nossa pequena nasceu dormindo. Pudemos estar com ela no nosso colo por algum tempo, amá-la mesmo que ela já não estivesse realmente ali… Admirar suas maozinhas (as unhas do papai) e pezinhos (os dedinhos da mamãe) perfeitos. Naquela sala de hospital, fomos amor e lágrimas, sonhos desmanchando e a certeza de que ela nos completava e que ali nos despedíamos para sempre de um pedaço do nosso coração”, relatou a influenciadora.
Ao final, ela agradeceu pelas palavras recebidas dos seguidores, e revelou que as mensagens tem ajudado a superar tudo.
“Muito obrigado por todas as mensagens, elas têm me dado força pra continuar. Ontem tive alta e já estou em casa. Que possamos reencontrar conforto e alegria com o tempo. Te amaremos para sempre, minha Marina”, finalizou.