Resultado Enem 2019




O resultado do Enem 2019 sairá nesta sexta-feira (17). Todos os estudantes poderão acessar a página do participante, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para visualizar suas notas. Para acessar é necessário fazer login e colocar CPF.

As notas divulgadas poderão ser utilizadas em vestibulares próprios de Universidades públicas e privadas em todo o Brasil. Os alunos que já tiverem concluído o ensino médio poderão concorrer a vagas em várias instituições de ensino superior por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), ProUni (Programa Universidade Para Todos) e Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).

Para aqueles que não concluíram ainda o ensino médio, conhecidos como “treineiros”, as notas somente serão liberadas em março. As inscrições para Sisu começarão no dia 21 e vão até o dia 24 deste mês. Quanto ao ProUni, as inscrições estarão abertas entre os dias 28 e 31 deste mês.

Quer saber se você será aprovado no Sisu? Confira agora no simulador e veja como será sua performance! https://www.ilista.com.br/2020/01/voce-sera-aprovado-simule-agora-sua-nota-na-plataforma-sisu-2020


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer