Truque especial de verão para o óculos que fica escorregando não cair mais




Verão tem que ter óculos de sol. A gente compra um óculos bonito para essa ocasião, só que as vezes quando o usamos, ele fica meio largo, caindo, escorregando no nariz. Para isso, temos um truque muito simples que vamos te contar na dica do post.

Os óculos tem uma curvatura na haste, que ficam atrás das orelhas, e que são responsáveis por mantê-los ajustados no nosso rosto. Mas muitas vezes, ele fica solto, ele não tem a distância correta para deixar o óculos firme no rosto.

O ideal, é que você vá até uma ótica e eles ajustem essa curvatura. Eles tem um aparelhinho especial e fazem esse serviço de graça. Mas, se você está em algum lugar que não tem esse ajuste rápido, você pode se valer desse truque aqui: Com dois elásticos de cabelo, prenda um em cada haste do óculos (enrole-o na perna do óculos próximo de onde fica atrás da orelha). O elástico vai fazer uma aderência e vai deixar com que ele fique mais fixo. Os elásticos não vão aparecer, pois ficam atrás das orelhas. Ele vai ficar mais firme no seu rosto pelo resto do verão ou até você ir a uma ótica.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer